Sejam Bem-vindos!

"Que a graça e a paz do nosso Deus seja com todos!"

Assine nosso livro de visitas e deixe sua mensagem!
Clique aqui!


quarta-feira, 22 de julho de 2009

A Família Costa Lima...






















Ontem, 21 de Julho de 2009, estivemos ( A Primeira Igreja Batista de Canguaretama) no bairro da Areia Branca para comemorar o aniversário de 15 anos da irmã Deisiane da Costa Lima. Foi um belo culto ali realizado. Toda a família estava lá e a igreja também; Sua mãe, a dona Divanise da Costa Lima nos recebeu muito bem minutos antes de a aniversariante chegar.
Minutos depois, a Deisiane chegou com o seu pai (João Evangelista Luis de Lima) para o culto que a esperava. Tivemos muitos louvores, os irmãos leram textos da bíblia para a aniversariante - coisa que a fez se emocionar muito - desejando assim muitas felicidades e toda a sorte de bençãos espirituais.

Aqui é ela retribuíndo as palavras que recebeu!!! Ela foi suscinta, porém, profunda!!!




Foi uma linda festa e tivemos de tudo... principalmente a comunhão pregada pela igreja primitiva que se cumpre dia após dia nas nossas vidas e, certamente na vidas de todos aqueles que buscam viver a vontade do Senhor.






O bolo estava lindo e muito gostoso também! E a Deisiane estava super feliz!!! Tudo na verdade estava uma maravilha... parabéns a toda família Costa Lima, os quais são:






MÃE: Divanise da Costa Lima
PAI: João Evangelista Luis de Lima
FILHOS:
1 - Deisiane da Costa Lima
2 - Érika da Costa Lima
3 - Daniele da Costa Lima
4 - Eudes Luis da Costa Lima
a toda a família o nosso muito obrigado e que Deus continue abençoando a vida de vocês!!!






segunda-feira, 20 de julho de 2009

A Limpeza é fundamental







Neste Sábado dia 25 de Julho de 2009, a Primeira Igreja Batista estará realizando um culto em ações de graças pelas vidas dos profissionais de limpeza de nossa cidade, cujo tema é: Livres da sujeira do pecado!!! Baseando-se no que está escrito em Mateus 5:8 que diz: Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus.



Para que esse culto seja um sucesso, uma pequena equipe da igreja visitou a secretaria de limpeza urbana durante o café da manhã para cantar louvores, ler um texto da bíblia e orar pelos trabalhadores assim como pelo evento.



Depois de cantarmos, termos lido a palavra e destribuírmos os convites entre todos, houve um momento de oração onde pudemos colocar a vida de cada um deles no altar do Senhor e pedir também pelo culto no sábado que vem. Se você não puder participar do culto ore por ele, isso já fará grande diferença na sua e nas nossas vidas.



Deus nos abençoe.

Intercâmbio entre IBPA e PIBC






















Nos dias 18 e 19 de Julho aconteceu na praia de Tabatinga - RN um intercâmbio entra as igrejas: Igreja Batista em Passagem de Areia - Parnamirim (IBPA) e a Primeira Igreja Batista de Canguaretama (PIBC). Foi um evento abençoado e abençoador... Tivemos muito louvor, momentos maravilhosos de comunhão; o sol não apareceu mas, nem mesmo assim conseguiu estragar o nosso momento de lazer que foi feito debaixo de muita chuva, muita chuva mesmo!!!
Nem o céu nublado, nem a chuva conseguiram tirar a alegria daqueles que estavam lá em plena comunhão com o Senhor e com os irmãos!!!
O irmão Mesaque Guedes - IBPA - foi o preletor do evento e nos trouxe duas mensagens maravilhovas sobre amizade - o valor que tem os amigos e que bem mais importante do que ter amigos e ser amigo. - e sobre testemunhar de Cristo - destacou a importância de termos as marcas de Cristo em nossas vidas; não as marcas dos cravos no nosso corpo e sim a marca do caráter e da personalidade de Cristo - para assim pudermos ter um testemunho autêntico.






12° CONJUBA






O nosso 12° CONJUBAGRESTE - Congresso dos Jovens Batistas do Agreste - foi realizado nos dias: 3, 4 e 5 de Julho; tivemos como preletor oficial o Pr Maninho - 2° IB em Mossoró. O congresso realmente foi uma benção e, certamente abençoou em muito a vida daqueles que lá puderam estar. Com o tema: Conhecendo a vontade de Deus para transformar a nossa geração, os jovens puderam aprender muito sobre duas coisas: a) O que e qual é a vontade de Deus; b) Como transformar a nossa geração. Foram dias onde realmente o Senhor falou conosco.



Se você não foi ao 12° CONJUBA, não se preocupe... vem aí o 13°!!! Se prepare, se organize e participe! Mas, antes do 13° CONJUBA em Julho de 2010 tem em 05 de Dezembro de 2009 a noite de talentos da JUBAGRESTE, apareça e participe conosco, vai ser uma benção!!!