Sejam Bem-vindos!

"Que a graça e a paz do nosso Deus seja com todos!"

Assine nosso livro de visitas e deixe sua mensagem!
Clique aqui!


terça-feira, 5 de maio de 2009

FALANDO SOBRE O JIQUI...























.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.


Bem, essa é a primeira vez que posto no blog de nossa Igreja, e me sinto feliz por compartilhar experiências e fazer parte dessa história. Temos trabalho junto a alguns outros irmãos na propagação do Reino de Deus na comunidade do Jiqui Campo e ficamos entusiasmados com as coisas que o Senhor tem feito ali, ao mesmo tempo em que sofremos com a dura realidade daquele local. O alcoolismo, as drogas, a prostituição e a violência, são muito constantes. As crianças são imperativas e às vezes parece que não estão aprendendo nada do que passamos, e quando chegamos a algumas vezes a nos entristecer, Deus nos recobra o ânimo e nos ajuda a prosseguir. Prosseguimos porque cremos que é o Senhor que fará, e faz, a transformação na vida daqueles que têm participado conosco dos cultos e dos estudos bíblicos.
Sofremos com a falta de espaço, a Escola da comunidade que tem nos servido como ponto de apoio, também está funcionando no horário da noite, por esta razão, em algumas reuniões não temos cadeiras suficientes para todas as crianças, o que dificulta a acomodação e consequentemente a atenção delas, interferindo até no funcionamento das outras salas de aula. Só conseguimos pleitear nossa permanência na Escola junto à Secretaria de Educação do Município, tendo em vista o tempo em que já realizávamos este trabalho.
As fotos são do culto desta semana (terça-feira – 05.05.2009), estivemos com as crianças na Escola, e um outro grupo realizou estudo bíblico no lar do Irmão Damião.
Queremos mantê-los sempre informados sobre tudo que acontece e com o desenvolvimento do trabalho, até porque vocês também têm contribuído conosco nesta empreitada de fé. Contamos com as orações de todos.
No amor de Cristo Jesus,

Andrea Soares dos Santos Silva
Membro da PIB de Canguaretama

Um comentário:

  1. Amados irmãos,

    Nosso Deus sempre honra a nossa confiança depositada nEle, pois esse trabalho tem crescido rápido, tendo em vista os recursos que dispomos, isso é sinal de Deus que satanás estar sendo derrotado a cada dia em benefício da nossa edificação e principalmente no crescimento do reino com as vidas ganhas pra Cristo. Continuem firme, vocês estão no caminho certo.

    Sali e família.

    ResponderExcluir

Comente e mostre que tem opinião!