Sejam Bem-vindos!

"Que a graça e a paz do nosso Deus seja com todos!"

Assine nosso livro de visitas e deixe sua mensagem!
Clique aqui!


quarta-feira, 22 de julho de 2009

A Família Costa Lima...






















Ontem, 21 de Julho de 2009, estivemos ( A Primeira Igreja Batista de Canguaretama) no bairro da Areia Branca para comemorar o aniversário de 15 anos da irmã Deisiane da Costa Lima. Foi um belo culto ali realizado. Toda a família estava lá e a igreja também; Sua mãe, a dona Divanise da Costa Lima nos recebeu muito bem minutos antes de a aniversariante chegar.
Minutos depois, a Deisiane chegou com o seu pai (João Evangelista Luis de Lima) para o culto que a esperava. Tivemos muitos louvores, os irmãos leram textos da bíblia para a aniversariante - coisa que a fez se emocionar muito - desejando assim muitas felicidades e toda a sorte de bençãos espirituais.

Aqui é ela retribuíndo as palavras que recebeu!!! Ela foi suscinta, porém, profunda!!!




Foi uma linda festa e tivemos de tudo... principalmente a comunhão pregada pela igreja primitiva que se cumpre dia após dia nas nossas vidas e, certamente na vidas de todos aqueles que buscam viver a vontade do Senhor.






O bolo estava lindo e muito gostoso também! E a Deisiane estava super feliz!!! Tudo na verdade estava uma maravilha... parabéns a toda família Costa Lima, os quais são:






MÃE: Divanise da Costa Lima
PAI: João Evangelista Luis de Lima
FILHOS:
1 - Deisiane da Costa Lima
2 - Érika da Costa Lima
3 - Daniele da Costa Lima
4 - Eudes Luis da Costa Lima
a toda a família o nosso muito obrigado e que Deus continue abençoando a vida de vocês!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e mostre que tem opinião!