Sejam Bem-vindos!

"Que a graça e a paz do nosso Deus seja com todos!"

Assine nosso livro de visitas e deixe sua mensagem!
Clique aqui!


segunda-feira, 20 de julho de 2009

Intercâmbio entre IBPA e PIBC






















Nos dias 18 e 19 de Julho aconteceu na praia de Tabatinga - RN um intercâmbio entra as igrejas: Igreja Batista em Passagem de Areia - Parnamirim (IBPA) e a Primeira Igreja Batista de Canguaretama (PIBC). Foi um evento abençoado e abençoador... Tivemos muito louvor, momentos maravilhosos de comunhão; o sol não apareceu mas, nem mesmo assim conseguiu estragar o nosso momento de lazer que foi feito debaixo de muita chuva, muita chuva mesmo!!!
Nem o céu nublado, nem a chuva conseguiram tirar a alegria daqueles que estavam lá em plena comunhão com o Senhor e com os irmãos!!!
O irmão Mesaque Guedes - IBPA - foi o preletor do evento e nos trouxe duas mensagens maravilhovas sobre amizade - o valor que tem os amigos e que bem mais importante do que ter amigos e ser amigo. - e sobre testemunhar de Cristo - destacou a importância de termos as marcas de Cristo em nossas vidas; não as marcas dos cravos no nosso corpo e sim a marca do caráter e da personalidade de Cristo - para assim pudermos ter um testemunho autêntico.






Um comentário:

  1. Só lembrando que o intercâmbio foi entre os adolescentes com a participação de alguns jovens destas Igrejas. O trabalho foi realmente uma bênção nas nossas vidas.

    ResponderExcluir

Comente e mostre que tem opinião!