Sejam Bem-vindos!

"Que a graça e a paz do nosso Deus seja com todos!"

Assine nosso livro de visitas e deixe sua mensagem!
Clique aqui!


quarta-feira, 15 de abril de 2009

CONGRESSO DO GAM e JCA: Quando Deus usa-os ninguém os segura...














Tivemos o privilégio de na última quinta feira (dia 09/04/09) até o domingo (dia 12/04/09) aconteceu o primeiro congresso do GAM (Grupo de Ação Missionária ) e a JCA (Jovens Cristãs em Ação). Foi realizado na cidade de Goianinha. Foi uma grande benção para aqueles que puderam particiapr deste evento pois ali aprendemos e praticamos muito sobre perdão e santidade... Nunca vimos tamanha comunhão entre os irmãos em um único congresso, deu-nos a impressão de ser apenas uma igreja e não mais de sete da ABA ( Associação Batista do Agreste).
Os preletores tiveram a oportunidade de trabalhar diretamente com esses j0vens mostrando a importância do perdão e da santidade na vida do servo de Deus. Para falar à JCA foi convidada a Irmã Tácia Jackeline da PIB Goianinha - que é a coordenadora da JCA no estado do Rio Grande do Norte - uma mulher de Deus realmente e que trouxe, da parte de Deus, mensagem inspiradas e de grande relevância para a vida de todos nós. Já para falar ao GAM foi convidado o irmão Geancarlos da PIB Canguaretama - que é o coordenador do GAM no RN.
Aqueles dias serão inisquecíveis na vida de todos os que participaram desse congresso.
O irmão Gerson que é da PIB Goianinha e Presidente do GAM na ABA, juntamente com a irmã Ranécia - também da PIB G - organiaram este grande evento. A eles o nosso muito obrigado pela oportunidade de participarmos de algo tão grande e significativo na vida da igreja.
Houveram momentos de testemunhos - onde quase toda a congregação chorou com o agir de Deus na vida de irmãos - , louvores, pregação da palavra, comunhão, lazer e, acima de tudo compromisso com o reino de Deus.
Vimos Deus fazer maravilhas no meio do seu povo e convidamos e desafiamos a você participar do próximo em 2010.
Até lá e que Deus te abençoe e te guarde!!!
Geancarlos da Paz Silva
Coordenador do GAM/RN





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e mostre que tem opinião!